Junta de Freguesia promove a primeira edição do “Pevidém também é fado”
A realização deste evento tem como objetivo "investir na notoriedade de Pevidém e oferecer à população outras opções culturais de qualidade", refere o presidente da junta de freguesia, António Ribeiro.

Durante um mês, entre 20 de outubro e 17 de novembro, os restaurantes da vila de Pevidém servirão de palco para a realização deste evento, com uma programação “diversificada e adaptada a cada espaço”.
Esta é uma iniciativa pensada na “convergência de artes”, que “juntará no mesmo espaço, o fado, que muito revela o espírito português e a gastronomia local, o nosso cartão de visita”, acrescenta o presidente da junta de freguesia de Selho S. Jorge.
A iniciativa surge em colaboração com a Associação Guimarães Fado.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 10, 2023
A vimaranense Francisca Jorge venceu, na tarde deste domingo, 10 de dezembro, o ITF W25 de Mogi das Cruzes, no Brasil, em singulares. A jovem tenista garantiu a melhor classificação de sempre no ranking WTA e deu um passo importante na luta pelo apuramento para o qualifying do Australian Open.
Dezembro 10, 2023
Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal.
Dezembro 10, 2023
Após ter liderado a única candidatura que se submeteu a sufrágio, Hugo Teixeira mostrou-se muito satisfeito com a união em torno da candidatura que liderou, que acredita mostrar “uma vontade inequívoca dos militantes em trabalharem conjuntamente para enfrentar os desafios das jovens gerações, mas que o próprio distrito e o país enfrentam atualmente”.