Junta de São Torcato desagradada com serviço da Ave Mobilidade

No seguimento de "sucessivas e reiteradas supressões de carreiras e atrasos inaceitáveis e das queixas constantes por parte da população", a Junta de Freguesia de São Torcato, em nota enviada às redações, demonstra o seu desagrado, com o serviço prestado pela concessionária de transportes públicos, Ave Mobilidade.

© Ave Mobilidade

Esta situação, que segundo a junta de freguesia liderada por Alberto Martins, é reiterada, está relacionada com as carreiras que servem uma parte da Vila, que não está coberta pelo serviço prestado pela Guimabus, nomeadamente na linha entre Guimarães-Rendufe.

Assim e não sendo suficiente o facto da inexistência de carreiras ao fim de semana ou a exígua oferta semanal, os utentes desta linha são confrontados com atrasos e supressões constantes, o que torna a situação insustentável, acrescenta a nota da junta local.

Na sequência destas queixas, a junta adianta ter novamente contactado as partes envolvidas, nomeadamente a CIM do Ave e a Ave Mobilidade, tendo ainda sido reportada a situação ao município de Guimarães, por forma a resolver uma situação, “que se arrasta há anos, com consequências terríveis para a população”.

A junta diz guardar uma posição das referidas instituições e empresas sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES