Jussane bisa no dérbi e Ponte permanece invicto

Ponte dispôs de dois golos de vantagem. Taipas reduziu na reta final.

Ponte–Taipas-joog-barra
Foto CDP

O Ponte permanece invicto no Pró-Nacional, após derrotar o Taipas, por 2-1, em jogo da terceira jornada. Jussane destacou-se na equipa da casa com um bis. Nuno Veiga marcou para os taipenses na reta final do jogo.

O Ponte teve ligeiro ascendente na primeira parte, com Pedro Alex a criar diversos desequilíbrios no corredor esquerdo. E, à semelhança do que tinha acontecido na jornada anterior, dos pés de Pedro Alex surgiu o cruzamento que permitiu a Jussane inaugurar o marcador.

A equipa de Diogo Leite reagiu e, nos minutos finais da primeira parte, Bebé esteve perto de restabelecer o empate. Valeu à equipa da casa uma excelente intervenção de João Nuno.

Após o descanso, o Ponte voltou a entrar melhor e voltou a festejar na partida, com novo remate certeiro de Jussane. Diogo Leite mexeu na equipa e as unidades lançadas em campo trouxeram dinâmica ao futebol ofensivo.

Contudo, o golo de Nuno Veiga, ao minuto 88, chegou tardio. Com pouco tempo para se jogar, o Ponte uniu-se para segurar a vantagem no marcador.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES