JVC PEDE À DIREÇÃO QUE DIVULGUE OS VALORES DO CONTRATO TELEVISIVO

O dia de sábado, 03, ficou marcado por duas sessões de esclarecimento da Lista A, “Novo Vitória”, em Urgezes e Lordelo.

Júlio Vieira de Castro abordou concretamente a questão do novo contrato televisivo do Vitória. “Qual é o valor do contrato? São dois ou três dígitos? Não somos informados do valor, nem sabemos se está ou não assinado. Como podem dizer que queremos ir para lá por causa do contrato?”, questionou o engenheiro.

Os negócios efetuados pela direção voltaram a ser alvo de críticas, sobretudo devido à “falta de transparência”: “o FC lançou no seu Relatório e Contas o passe do Ricardo Pereira. De 80% passou para 88%. O Vitória já terá cedido mais 8% do passe, mas nós não sabemos de nada”, afirmou Vieira de Castro.

Rui Rodrigues, candidato a presidente do Conselho Fiscal por parte da Lista A, rejeitou a ideia de que a lista de Júlio Mendes terá vantagem por ter maior experiência: “usam a bandeira da experiência mas nós não somos aventureiros. Somos responsáveis e com amor ao clube. A experiência deles levou o Vitória a este fosso”, disse.

Voleibol masculino é para continuar

A equipa de voleibol masculino encontra-se a disputar a fase de manutenção na 1.ª Divisão. Júlio Vieira de Castro mostrou-se descontente com o estado da modalidade, mas diz que acabar não é a primeira solução. “Não queremos acabar com o voleibol masculino. Com ambição e com rumo vamos tentar tornar sustentável o voleibol masculino”, afirmou o candidato.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?