Kaio César estreou-se com a camisola do Vitória frente ao Portimonense
O extremo brasileiro somou os primeiros minutos de rei ao peito.

Kaio César jogou pela primeira vez ao serviço do Vitória no empate com o Portimonense, no passado sábado, dia 17 de fevereiro. O jovem jogador foi lançado por Álvaro Pacheco na reta final do encontro, aos 85 minutos, para o lugar de André Silva
Recorde-se que o extremo foi oficializado pelos conquistadores no dia 31 de janeiro deste ano, tendo chegado a Guimarães por empréstimo até 30 de junho de 2024 com opção de compra no valor de 1,8 milhões de euros por 70% dos direitos económicos do jogador brasileiro.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.
Março 13, 2025
Este sábado, dia 15, Guimarães será palco de uma iniciativa social e cultural.
Março 13, 2025
Após a rejeição da moção de confiança, apresentada pelo Governo na Assembleia da Republica, o País segue para novas eleições. O ainda Governo, durou em funções plenas, menos de um ano, o que representa um claro sinal de instabilidade política, mas com consequências transversais ao País e aos Portugueses.