Kaio César: “Tenho o sonho de conquistar títulos com a camisola do Vitória SC”

Em consonância com a equipa técnica liderada por Rui Borges, a SAD vitoriana assegurou uma nova cedência do jogador junto do Coritiba, válida por uma época inteira, até 2025, e com opção de compra.

© Vitória SC

Kaio César voltará assim a ser opção para o Vitória Sport Clube. O extremo brasileiro demonstrou o seu potencial durante cinco meses de empréstimo, entre janeiro e maio de 2024. Kaio César totalizou 14 partidas ao serviço do Vitória SC, 12 na Liga Portugal e duas na Taça de Portugal, ficando ligado a seis triunfos e dois empates.

Satisfeito por regressar ao clube onde foi feliz, o extremo brasileiro, em declarações aos canais do clube,  aposta numa campanha em cheio, para a qual tentará contribuir com o máximo de golos e assistências possíveis. Diz aguardar ansiosamente pela segunda pré-eliminatória da Conference League e não esconde o desejo de comemorar a conquista de um título, depois de ter ficado associado à melhor pontuação de sempre do Vitória.

“Quando cheguei ao clube na época passada, senti uma energia muito boa no clube. Disse logo à minha família que era aqui que eu pretendia fazer história e proporcionar momentos de alegria aos adeptos. Sempre desejei estar aqui e, por isso, estou muito feliz por regressar”, disse Kaio César.

Quanto ao ambiente no balneário, disse ser “muito bom. Deu para sentir a felicidade dos meus companheiros. Eu também estou muito feliz. São todos gente boa. Estou de volta a um lugar muito alegre. Já tinha saudades da cidade e do clube. Tinha saudades desta energia toda. Tenho o sonho de conquistar títulos com a camisola do Vitória SC, contribuindo, de preferência, com muitos golos. Tenho esses sonhos”, acrescentou.

© Vitória SC

Relativamente à época que findou, Kaio considerou marcante o triunfo do Vitória SC sobre o FC Porto, para o campeonato. “Foi um grande resultado. A primeira passagem pelo Vitória SC foi muito boa. O grupo conseguiu a melhor pontuação da história do clube na época passado e acredito que ainda podemos fazer melhor. Estou aqui para ajudar”.

Já sobre a estreia na Conference League, é uma oportunidade que o deixa “ansioso e muito feliz. Nunca disputei uma competição da UEFA e, se for possível, será mais um sonho realizado. Farei os possíveis por ajudar a equipa também nessa prova”.

Natural de Maceió (Brasil), cumpriu toda a formação no Coritiba, estreando-se pela equipa principal do mesmo clube em 2023.

Em 36 jogos, apontou três golos pelos seniores e acabaria por ser chamado à Seleção do Brasil sub-20 para participar em cinco jogos referentes aos Jogos Pan-Americanos, competição que decorreu no Chile.  A Canarinha bateria, na final, a seleção do Chile, pelo que o extremo, ainda com 20 anos, já possui um título no currículo. Assegurado em janeiro de 2024,

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES