Kick-off: sorteio da Liga marcado para 5 de julho

Vitória e Moreirense conhecem calendário do campeonato e da Taça da Liga no próximo dia 5. Sorteio da Liga vai ter transmissão televisiva.

© Direitos Reservados

É na primeira terça-feira de julho, dia 5, que o organismo que tutela as competições profissionais de futebol masculino leva a cabo o sorteio do calendário para a temporada 2022/2023. O evento Kick-off 2022/23, assim denominado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, vai decorrer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto no dia 5 de julho e vai dar a conhecer o calendário das duas principais divisões do futebol português e também da Taça da Liga.

Em paralelo, como habitualmente acontece, vão ser atribuídos prémios respeitantes à última temporada desportiva. Recorde-se que Guimarães tem duas equipas a atuar nos dois escalões principais do futebol luso e, por isso, com interesse em conhecer o sorteio do próximo dia 5 de julho. O Vitória SC é presença habitual no seio da elite e será cabeça-de-série no sorteio da Taça da Liga. O Moreirense FC estará, na próxima temporada, de regresso ao segundo escalão depois de oito temporadas no primeiro.

A primeira jornada da Liga Portugal bwin e da Liga SABSEG está agendada para o primeiro fim-de-semana de agosto. O Vitória participará da fase de grupos da Taça da Liga entre os dias 18 de novembro e 17 de dezembro, estando os jogos dos quartos-de-final agendados para os dias 20 a 23 de dezembro enquanto que a última fase, a quatro, vai decorrer entre 24 e 28 de janeiro.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?