Kika Freitas compromete-se com nova creche e melhor mobilidade em Ponte

A candidata Kika Freitas apresentou oficialmente a sua candidatura à Junta de Freguesia de Ponte, pela coligação Juntos Por Guimarães.

© Juntos por Guimarães

Kika Freitas revelou um projeto focado em soluções concretas. A construção da creche de Ponte surge como prioridade central, com o compromisso de garantir o terreno para a sua edificação já no primeiro ano de mandato. “Queremos espaços dignos para as nossas crianças e seniores”, afirmou a candidata, sublinhando a missão da equipa em criar condições reais e efetivas para as famílias da freguesia.

Ricardo Araújo, candidato à Câmara Municipal de Guimarães, destacou a importância de unir Ponte num novo ciclo de desenvolvimento. Entre as propostas da Coligação estão a requalificação da Estrada Nacional 101, a criação de um canal dedicado do MetroBus entre Guimarães e Caldas das Taipas para melhorar a mobilidade, e o reforço da rede de creches e habitação, com vista à atualização do Plano Diretor Municipal para atrair mais jovens.

Kika Freitas apresenta-se como “uma liderança determinada e próxima da comunidade, com o objetivo de tornar Ponte uma freguesia mais coesa, inclusiva e preparada para o futuro”. A sua candidatura “é um compromisso de progresso baseado na responsabilidade e na resposta às necessidades reais dos habitantes locais”.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS