Lank Vilaverdense é o adversário que se segue na Taça de Portugal

O Vitória SC jogará na condição de equipa visitada a 25 ou 26 de novembro.

© Vitória SC

A equipa principal de futebol do Vitória Sport Clube vai defrontar o Lank Vilaverdense, da II Liga, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, conforme ditou o sorteio realizado esta quarta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Na Taça de Portugal, a formação de Vila Verde venceu o Farense, da Primeira Liga, por 3-2 e, anteriormente, o Clube Desportivo de Ponte, com um triunfo em Guimarães por 5-0. Na Liga II, o Lank Vilaverdense soma apenas uma vitória em sete jogos disputados.

Já os vitorianos, para esta edição da Taça de Portugal venceram, no passado domingo, a formação do Moncarapachense no Estádio do Algarve por 3-1.

O Vitória SC é a única formação vimaranense em prova, depois do Moreirense ter sido batido pela equipa do Paredes, do Campeonato de Portugal, por 2-1, numa das surpresas desta eliminatória da prova rainha do futebol português, e o Pevidém SC ter sido também eliminado no fim-de-semana em Montalegre por 2-1.

 

Confira os restantes jogos desta eliminatória da Taça de Portugal:

Serpa – Gil Vicente

Torreense – Tondela

Estoril – Mafra

União Leiria – Atlético Malveira

Elvas – Santa Clara

Arouca – Boavista

Nacional – Casa Pia

Penafiel – Vitória de Setúbal

Canelas 2010 – Marítimo

Benfica – Vencedor do Camacha-Famalicão

Portimonense – SC Braga

Paredes – Amarante

Sporting – Dumiense

FC Porto – Montalegre

Vizela – Estrela da Amadora

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS