LEROY MERLIN CHEGA A GUIMARÃES (PUB)
Um espaço totalmente renovado, com 4.000 metros quadrados.

O Leroy Merlin, rede de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada na França, abriu esta quinta-feira instalações em Guimarães, ocupando o espaço até agora pertencente ao AKI. Importa lembrar que estas duas empresas realizaram uma fusão, no início de 2019.
“É um dia gratificante para nós e muito importante para os habitantes de Guimarães. Depois de 10 anos de loja do AKI, da qual nos orgulhámos muito, esta loja surge agora renovada, reunindo o melhor das duas empresas. É uma loja moderna, conectada, viva!”, afirmou João Vale, diretor da loja, durante a sessão de inauguração.
O Leroy Merlin surge com um espaço totalmente renovado, com 4.000 metros quadrados. O número de funcionários cresceu para quase o triplo, de forma a fazer face às necessidades dos clientes. A oferta, variada, chega às 17.000 referências, em toda a loja.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Em março, iniciam-se intervenções de requalificação em três arruamentos da freguesia de Barco, com o objetivo de garantir melhores condições de circulação e segurança.
Março 13, 2025
Acontece esta sexta-feira, dia 14, e estará também o vereador da Juventude Nelson Felgueiras e Nuno Santos, membro da direção da FNAJ.
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.