Líder Moreirense procura manter invencibilidade
Visita ao Benfica B, do vimaranense Luís Castro.

Moreirense-2-mood

Líder destacado na Liga 2, com dez pontos de vantagem para a concorrência, o Moreirense encara com relativa tranquilidade a visita ao Benfica B.
Com nove vitórias e um empate, mas também com o melhor ataque da prova, o treinador Paulo Alves, apesar de reconhecer valor ao adversário, quer manter os atuais números. “Estamos preparados e temos consciência das dificuldades do jogo. Os jogos contras as equipas B são revestidos de características particulares. São jovens de qualidade e irreverentes. E estamos preparados para o facto de alguns jogadores da equipa A puderem estar presentes”, começou por dizer.
“Temos de continuar a ser o que temos sido. Uma equipa compacta e séria no que faz e com o entusiasmo para conseguirmos mais uma vitória. Queremos continuar a crescer e continuar nesta senda de boa atitude. Com abordagens corretas ao jogo temos tudo para continuar este caminho de sucesso. Temos competência e qualidade para ganhar. Desde que a abordagem seja a mais correta”, lembrou.
A equipa B encarnada ocupa o quinto lugar na Liga, com 16 pontos, a dois do segundo classificado. O segundo melhor ataque da Liga 2 pertence à equipa liderada pelo vimaranense Luís Castro, que já passou pela formação do Vitória.
As duas equipas apenas se defrontaram em duas ocasiões. Em 2013/2014, o Moreirense venceu na casa do Benfica B, por 2-1, com golos de Ricardo Nascimento e Edgar Costa. Em Moreira de Cónegos, o encontro terminou empatado a uma bola.
Ricardo Baixinho, de Lisboa, estará na condução do encontro. Rui Cidade e José Mira são os árbitros auxiliares.





