LIGA DESTACA “TOQUE DE MIDAS” DE IVO VIEIRA, O TREINADOR COM MAIS SUBSTITUIÇÕES DECISIVAS DO CAMPEONATO
Até à jornada 22, o treinador dos Conquistadores lançou a partir do banco de suplentes oito marcadores e cinco assistentes, que contribuíram para 11 golos diferentes.

Alterações promovidas pelo técnico do Vitória SC deram origem a 11 golos diferentes

No decorrer desta edição da liga já houve 66 golos marcados por parte de jogadores que “saltam” do banco,divididos por 42 marcadores diferentes. O Vitória “alimenta” a contagem de forma significativa: as alterações operadas por Ivo Vieira resultaram em 11 golos, numa contagem que também engloba assistências. Até à jornada 22, o treinador dos Conquistadores lançou a partir do banco de suplentes oito marcadores e cinco assistentes, que contribuíram para 11 golos diferentes.
O técnico é o destaque de uma publicação da Liga Portugal, que realça episódios do “toque de midas” de Ivo Vieira. O último aconteceu, precisamente, no passado fim-de-semana, altura em que os vitorianos saíram vencedores no terreno do CD Aves (0-2). Para isso muito contribuiu Davidson que, após ter entrado ao minuto 59, inaugurou o marcador volvidos apenas seis minutos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.