LIGA REVELAÇÃO: VITÓRIA TERMINA PRIMEIRA FASE COM TRIUNFO CASEIRO

Vitorianos ganharam ao Belenenses SAD por 3-0. Os pontos eram importantes porque os vitorianos seguirão para a fase seguinte com metade. 

© Vitória SC

Um triunfo caseiro frente ao Belenenses SAD deixou a equipa sub-23 do Vitória com 34 pontos e o 12.º lugar na classificação (ainda provisório, visto que o Cova da Piedade tem um jogo em atraso) ao fim de 30 jornadas. Os pontos eram importantes porque os vitorianos seguirão para a fase seguinte com metade. 

Os golos apontados Fonseca (5′), Achouri (27′) e Silva (81′) não alteram o rumo da equipa de Tozé Mendes, que ficou muito longe das seis equipas que vão disputar o campeonato na próxima fase da competição. Ao invés, o Vitória está na fase de Apuramento para a Taça Revelação juntamente com os restantes clubes do 7.º ao 16.º lugar.

“Na segunda fase – Apuramento para a Taça Revelação – os clubes serão divididos em duas séries, (…), todos os clubes em cada série jogam entre si, duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitante e outra na qualidade de visitado. O primeiro classificado de cada série será apurado para a Taça Revelação”, lê-se no regulamento da competição.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?