CarClasse
CarClasse
Lions e Rotary Clube de Guimarães uniram-se para apoiar famílias vulneráveis

O Lions Clube de Guimarães e o Rotary Club de Guimarães promoveram, mais uma vez, uma iniciativa de recolha de bens alimentares para disponibilizarem a famílias socialmente vulneráveis do concelho de Guimarães.

© Lions Clube Guimarães

Os cabazes, entregues a famílias “devidamente sinalizadas pelas entidades competentes”, referem as associações em nota enviada à comunicação social, eram constituídos por variados bens essenciais como azeite, óleo, arroz, açúcar, massas, ovos, enlatados, bolachas, cereais, chocolates e amêndoas para as crianças.

Desta forma, o Lions Clube Guimarães e o Rotary Clube de Guimarães, “incentivaram à partilha e cooperação entre instituições para incitar praticas de apoio à comunidade”.

O Lions Clube Guimarães e o Rotary Clube de Guimarães agradecem publicamente aos vimaranenses e a todos os que, com o seu contributo, tornaram possível a concretização desta iniciativa, em particular ao Agrupamento de Escolas Fernando Távora, Escola Secundária Francisco de Holanda, Escola Secundária Martins Sarmento, Colégio do Ave, Colégio da Nossa Senhora da Conceição e União das Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES