Mais de uma dezena de ruas repavimentadas em Lordelo

© CMG

Doze ruas foram pavimentadas nos últimos três meses, na vila de Lordelo. Foram ainda executadas obras de alargamento noutras vias.

Domingos Bragança visitou estas obras no âmbito de uma “forte aposta” no melhoramento da rede viária que está a ser feita no território concelhio, destacando que o principal objetivo está centrado em “criar melhores condições de acesso para os nossos cidadãos e sempre com segurança”.

O presidente da Junta de Freguesia, Manuel Teixeira, destacou o melhoramento em várias ruas que se estendem pela vila, desde o norte ao sul, e apontou que “existiam algumas situações com necessidade de intervenção há anos e agora foi possível resolver”, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, num investimento a rondar os 165 mil euros para estas obras de melhoramento de acesso.

Foram pavimentadas a Rua de S. João, Rua do Pinheiro, Rua da Alegria, Rua N.ª Sr.º da Seca, Travessa Camilo Castelo Branco, Travessa da Mimosa, Travessa Caminho Largo, Travessa do Regato, o acesso à Rua do Emigrante, o acesso à Rua de S. Bento e o alargamento da Rua Nova com a reconstrução de muros. Foi ainda construído uma baía de estacionamento na Rua de S. João.

No âmbito das recentes obras executadas pela Junta de Freguesia de Lordelo, nota de destaque para a implementação de uma caixa ATM na sede da Junta e ainda a colocação de uma Churrasqueira (dupla) no Parque de Lazer que serve de apoio aos seus utilizadores. 

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?