Lucas Rodrigues anuncia candidatura à direção da AAUMinho

"Sustentabilidade e ambiente, desporto, sociedade e igualdade, tradições e cultura e recreativo são os pilares da nossa candidatura".

lucas-rodrigues-barra

O aluno do primeiro ano de Genética Molecular e atual presidente do Núcleo de Estudantes de Ciências do Ambiente da Universidade do Minho (NECAUM), Lucas Rodrigues, anunciou a sua candidatura à direção da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho).

“É a altura certa para a mudança”, escreveu nas suas redes sociais afirmando que se rege “valores como a transparência e comunicação”, algo que não conseguem ver na atual direção. “Formamos um projeto com ideias concretas e inovadoras, possíveis de se realizar”.

Lucas Rodrigues destaca o seu percurso e “esta ânsia incessante” de pôr um pouco de si em tudo aquilo que faz, frisando o seu envolvimento com o associativismo “começando pelo voluntariado até à experiência de Erasmus na Grécia e, recentemente, à presidência do núcleo de estudantes”.

Esta aproximação ao associativismo, garante, fez com que olhasse “para a realidade da AAUMinho de uma forma mais crítica” e, por isso, apresenta um projeto que considera “capaz de representar todos os estudantes e de assegurar a mudança”, querendo investir “na sustentabilidade e ambiente” e “recuperar tradições académicas, rever os regulamentos académicos, enaltecer a importância da saúde mental, inclusão social e violência”.

“Sustentabilidade e ambiente, desporto, sociedade e igualdade, tradições e cultura e recreativo são os pilares da nossa candidatura”, termina frisando.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES