LUÍS CASTRO: “ACHO QUE O JOGO FOI DOMINADO PELO VITÓRIA”

O Vitória voltou a não conseguir vencer o Benfica e somou a terceira derrota esta época frente aos encarnados. No final do encontro Luís Castro assumiu que considera que a sua equipa dominou o jogo, mas que continua ineficaz no momento da finalização.

“Acho que foi um jogo dominado pelo Vitória. O equilíbrio existiu no resultado, até poucos minutos do fim. Ao longo da primeira parte dominamos por completo, não deixamos o Benfica sair com a tranquilidade com que tinha saído no último jogo e criámos situações com variações de jogo no corredor. Tivemos na primeira parte três oportunidade que não conseguimos converter. Na segunda parte seguiu-se o mesmo caminho. Foi uma boa exibição da nossa parte mas ficamos aquém do objectivo, que era ganhar”, começou por explicar o treinador.

Acerca da ausência de golos, tanto neste como no jogo da Taça, Luís Castro admitiu haver eficácia da defesa adversária a juntar à ineficácia ofensiva. “Eficácia de quem defende e ineficácia de quem ataca. Eu estou preocupado, não o posso esconder, mas estaria mais se a equipa não produzisse jogo. Acho que hoje estivemos mais eficazes até ao momento de finalização, mas continuamos ineficazes na finalização em si”, afirmou o técnico do Vitória.

O Vitória terá deixado em campo a ideia de jogo idealizada em treino, algo que agradou ao treinador, ainda assim, o resultado ficou aquém. “Quando dominamos e não ganhamos, custa sempre. Mas a nossa ideia de jogo e processo esteve todo lá. Conseguimos sempre fazer uma circulação forte em cima do Benfica, fizemos cruzamentos perigosos, remates de fora de área. Faltou realmente o golo para estabilizar a equipa e para a equipa fazer mais do que tinha feito”, referiu.

Luís Castro aproveitou ainda a conferência para enaltecer o apoio dos adeptos, que considerou fundamental nesta partida. “O estádio esteve fantástico. Tivemos muito apoio e isso ajudou muito a produzir o jogo que produzimos”, concluiu.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?