LUÍS CASTRO: “FOI UMA EXIBIÇÃO QUE ME SATISFEZ”

O Vitória regressou ao quinto lugar do campeonato, depois de vencer esta noite o Moreirense, no D. Afonso Henriques. Os Conquistadores regressam assim à quinta posição, apesar de partilharem os mesmos pontos com os Cónegos.

Luís Castro referiu que este era um jogo “importante por tudo”. “Trabalhamos ao longo da semana para ganharmos o jogo que acontece no final da semana. E é importante também porque o adversário tinha três pontos a mais, e pela intenção do Ivo que vinha alargar para seis pontos”, apontou.

Confrontado com as declarações de Ivo Vieira, que esperava um jogo com “mais espetáculo”, o técnico vitoriano referiu que ao longo da primeira a sua formação “foi claramente dominadora”, mas confessou que as investidas na baliza do Moreirense poderiam ter corrido melhor. “Na segunda parte fizemos o golo, fomos para cima do Moreirense. Gostei do nosso momento defensivo, do que fizemos depois do um zero. Foi uma exibição que me satisfez, principalmente com a exibição dos meus jogadores”, disse, em relação ao período em que jogou com dez homens.

Sobre a expulsão de Tozé, Luís Castro referiu que “o jogador sabe que foi imprudente”. Com o Conquistador de fora para o próximo jogo, a contar para a Taça de Portugal, o técnico sublinhou que “o meio está em obras, mas não quer dizer que não se consiga construir para ir para o próximo jogo com segurança”.

Em relação ao balanço da primeira volta, Luís Castro faz um balanço positivo e recorda: “é bom não esquecermos que somos uma equipa com oito ou nove unidades a jogar juntos pela primeira vez no Vitória. Gostaríamos de ter mais pontos, de estar melhor posicionados na tabela”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?