LUÍS CASTRO: “LUTOU-SE MAIS DO QUE SE JOGOU”

Depois de quatro vitórias consecutivas os Conquistadores não foram além do empate a uma bola frente ao Desportivo das Aves. No final do encontro, Luís Castro falou em condições adversas para ambas as equipas, que acabaram por prejudicar o jogo

“São sempre dois pontos perdidos quando temos como objetivo ganhar jogos. Nas condições que foi, vale o que vale, mas o nosso objetivo eram os três pontos. Lutou-se mais do que se jogou, a equipa nunca se conseguiu ligar, muito vento, muita chuva, cada vez foi sendo mais complicado jogar. Tivemos uma fase em que poderíamos ter chegado ao 0-2, não aconteceu”, afirmou o técnico do Vitória.

Para Luís Castro, a equipa estava por cima no momento em que sofreu o golo do empate, o que acabou por ter um impacto ainda mais negativo. “Houve uma entrada muito forte do Aves, com dez minutos de supremacia, mas a partir do momento em que nos adaptamos tomamos conta do jogo. Não fizemos o 0-2 e fomos penalizados com o golo do empate na nossa melhor fase. Senti que a equipa nunca voltou as costas ao que era o nosso objetivo e o nosso compromisso. As condições foram adversas para um bom jogar”, explicou.

Com a deslocação ao Bessa quarta-feira para a Taça de Portugal, o treinador acredita que o desgaste deste jogo será recuperado a tempo desse embate: “Foi um jogo muito desgastante, em que nos entregamos por completo. Podemos ser acusados de várias coisas, mas de não nos aplicarmos não. É natural que sintamos a fadiga, mas até ao jogo de quarta-feira vai sair de certeza. Depois de dois dias de recuperação, preparamos o jogo do Bessa”.

Luís Castro abordou ainda o lance em que foi pedida grande penalidade, afirmando ter consciência de que o árbitro terá tomado uma boa decisão, sobretudo depois de recorrer ao VAR. “Naquele momento achei que era penalti. Gostaria muito que tivesse sido penalti”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?