LUÍS CASTRO: “O SPORTING TEM DE SE PREOCUPAR CONNOSCO”

O Vitória recebe amanhã o Sporting, pelas 20h00, naquele que será o último encontro do ano a contar para o campeonato. Numa jornada em que os seis primeiros classificados jogam todos entre si e as posições na tabela podem sofrer alterações, Luís Castro admite o Sporting terá de se preocupar com este Vitória.

“Tanto nós temos de nos preocupar com o adversário como o Sporting tem de se preocupar connosco. O que nos diz é que as motivações estão elevadas, as formas como os jogadores e as equipas técnicas olham para este jogo é de forma positiva. Não há nenhuma equipa perturbada neste momento, sendo assim sabemos o que nos espera e o Sporting também sabe o que os espera”, afirmou o treinador dos Conquistadores.

Num encontro entre duas equipas em bom momento, Luís Castro acredita que a vitória poderá pender para quem cometer menos erros. O que pode definir o jogo é, nas suas palavras, a capacidade que cada uma das equipas vai ter de ultrapassar os problemas que a outra lhe coloca. Temos quatro momentos no jogo, ofensivo, defensivo, transições ofensivas e defensivas. Temos de estar competentes em todos estes momentos. A equipa que mais erros cometer é a que está mais perto de perder. Mas muitas vezes basta-nos um momento de inspiração para definir um jogo”.

“A partir do momento em que fazemos alterações no onze, neste caso forçada, o jogador que entra no lugar do Mattheus traz com ele algo de novo e essas dinâmicas não são habituais aos olhos de todos mas são habituais para nós, que as treinamos. É algo com que estamos identificados, não vai haver surpresa para nós”, referiu Luís Castro relativamente à impossibilidade de usar o médio que está contratualmente ligado ao Sporting e que foi também expulso no encontro da Taça frente ao Boavista.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?