fbpx

LUÍS CASTRO: “OBJETIVO ESTÁ DEFINIDO: CONQUISTAR A VITÓRIA, COM BOA QUALIDADE DE JOGO”

O Vitória recebe o Marítimo esta segunda-feira, 04 de março, pelas 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques.

Na antevisão ao duelo, Luís Castro referiu espera “um bom jogo” e que consiga atingir os objetivos da equipa: jogar bem e ganhar. “Apesar de ser uma equipa forte, o nosso objetivo está definido: conquistar a vitória, com uma boa qualidade de jogo”, apontou o técnico. “Vamos com a determinação que é uma marca nossa”.

Em relação às irregularidades dos resultados da formação às suas ordens ao longo do campeonato, Luís Castro mencionou que é uma situação “normal” para as equipas que não lutam pelo título. “Acho que é normal, é o padrão das equipas que não lutam pelo título”, disse.

Ainda assim, referiu que nos últimos cinco jogos do Vitória, só perderam um. ” Falar de irregularidade não é o termo mais apropriado. Mas é sempre um mau resultado sempre que não ganhamos. Se nós gostaríamos de ter mais regularidade nos resultados positivos? Claramente que sim. Os grandes objetivos têm sempre muitas dificuldades, e os que os conseguem superar são aqueles que estão mais serenos nessas dificuldades”, apontou.

Sobre o jogo desta segunda-feira, o treinador vitoriano prevê “um jogo muito difícil”. “O Marítimo é uma das equipas menos batidas da Liga. É uma equipa forte, agressiva, compacta”, comentou acerca do adversário.

Quanto à ausência de Wakaso para esta partida, ao ser recordado que o único encontro em que o médio não esteve em campo o resultado não foi positivo, Luís Castro afirmou: “Habituei-me a não temer nada. Quem percorre caminhos desde a distrital, habitua-se a não ter medo de nada. Não garanto nada, garantimos que estamos prontos para o jogo. Acho que estamos a dar passos em frente com a equipa. Temos marcado mais presença na área adversária, com mais dinâmica”, referiu.

Os Conquistadores estão na I Liga no sexto lugar, com 36 pontos, a seis pontos do quinto lugar, ocupado pelo Moreirense.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?