LUÍS CASTRO: “PRECISAMOS DE PONTOS PARA ENCURTAR DISTÂNCIAS PARA O QUARTO LUGAR”

Luís Castro fez esta quinta-feira a antevissão ao duelo contra o Desportivo das Aves, marcado para sábado, pelas 18h00, no terreno do adversário.

“O Aves tem que ser olhado pela sua competência. Sei que é uma equipa compacta a defender e muito rápida atacar. Com cruzamentos consegue criar dificuldades na área. Tem jogadores muito rápidos no ataque ao último terço. No seu todo é uma equipa boa”, afirmou o técnico, numa análise à forma de jogar da equipa orientada por José Mota.

O adversário encontra-se neste momento em zona de despromoção, procurando desesperadamente pontos. Para Luís Castro, isso não é uma preocupação extra. “O Aves necessita de pontos para sair da zona de despromoção e o Vitória precisa de pontos para encurtar distâncias para o 4.º lugar”, afirmou o treinador, que fez questão de frisar que o Vitória procura o 4.º lugar, não por aquela posição ser o objetivo, mas sim porque procura sempre o lugar imediatamente acima na tabela.

No jogo de sábado são esperados cerca de 2.500 vitorianos no Estádio do CD Aves, que farão a rápida deslocação pela EN105, apesar da chuva prevista para o dia do encontro.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?