O Vitória joga este sábado frente ao Portimonense, um jogo a contar para a jornada 22 da I Liga. Os Conquistadores vêm de uma derrota com o Tondela, somam 32 pontos e permanecem no sexto lugar.
Na antevisão à partida, Luís Castro, recordou o jogo passado, assumindo mais uma vez a responsabilidade total. “A equipa tem que mudar muito o que fez, ou se calhar o que não fez, em Tondela. Deixamos para trás um jogo mau e olhamos para o próximo jogo uma hipótese de rectificar”, esclareceu.
O técnico apontou ainda que quer voltar aos bons resultados da primeira volta. “Temos que voltar a ser nós, queremos voltar a estar no nosso nível. Temos que ser mais fiéis na nossa forma de jogar”, disse.
Em relação ao adversário, o treinador admitiu não olhar para as fragilidades do Portimonense, mas sim “para o que têm de bom”. Sobre a luta pelo quinto lugar, que dá acesso às competições europeias, referiu que o Portimonense “é uma das equipas” nessa batalha.
Quanto ao jogo deste sábado, Luís Castro garantiu que estarão em campo duas equipas com vontade de vencer, mas que o Vitória tentará ser superior.
O Vitória segue no campeonato em sexto lugar, a três pontos do quinto, ocupado pelo vizinho Moreirense.
A partida de amanhã está agendada para as 18h00, no Estádio D. Afonso Henriques.