LUÍS CASTRO SOBRE EUROPA: “FALTAM 5 JORNADAS E VAMOS TENTAR ATÉ AO FINAL”

O Vitória perdeu esta tarde frente ao Rio Ave, por 2-1, não conseguindo mais uma vez vencer fora de portas. Segue assim no campeonato em sexto lugar, com 45 pontos.

Luís Castro, no final da partida, referiu que “os resultados são o que são” e que não adianta “andar atrás da injustiça deles”. “Trabalhamos durante o jogo, mas de forma mais vincada na parte final. A chegada do 2-0 foi através de uma falha nossa”, apontou o técnico.

Relativamente ao apuramento para as competições europeias, o treinador vitoriano garantiu que esse “será sempre um objetivo, até ao final do campeonato”. “Faltam cinco jornadas e vamos tentar até ao final. Está a ser uma luta tremenda, muita apertada, mas temos a esperança de lá chegar”, referiu, acrescentando que, embora os jogos “nem sempre têm corrido bem”, mantém a esperança de que “as coisas aconteçam”.

Quanto aos maus resultados fora de portas, Luís Castro admitiu ser um problema da equipa. “É um problema da equipa, não o escondemos. É pena, até porque arrastamos muitos adeptos e saem tristes do estádio como nós, e isso deixa-nos desiludidos. Mas não podemos virar costas”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?