Luís Cirilo Carvalho arranca hoje a campanha à presidência do Vitória SC
A candidatura à presidência do Vitória Sport Clube, "Por Um Vitória Maior", vai entregar as assinaturas de validação dos associados do clube esta quinta-feira, dia 30 de janeiro. As assinaturas serão entregues ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr.º Belmiro Pinto dos Santos, às 16h30, no Estádio D. Afonso Henriques.

Além disso, Luís Cirilo Carvalho dará início, esta sexta-feira, às sessões de esclarecimento dirigidas aos associados e adeptos do Vitória SC. A primeira sessão está marcada para as 21h30, no Café Milenário, situado no Largo do Toural, local histórico onde o 1.º Presidente do Vitória SC, António Macedo Guimarães, fundou o clube a 22 de setembro de 1922.
No sábado, dia 01 de fevereiro, às 16h30, o candidato também promoverá um encontro no C.A.R – Círculo de Arte e Recreio. O convite foi endereçado aos administradores das páginas nas redes sociais relacionadas com o clube, com o intuito de discutir assuntos relevantes.
Na comunicação recebida pelo Mais Guimarães, o candidato pronuncia que “qualquer local físico ou qualquer plataforma digital onde se discute Vitória, é importante”, confessando, “estar ao dispor de todos para abordar qualquer assunto”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 6, 2025
Esta iniciativa, promovida pela Misericórdia de Guimarães, tem como objetivo criar um espaço de partilha, reflexão e apoio sobre temas importantes para a vida, saúde e sociedade.
Fevereiro 6, 2025
No próximo domingo, dia 09 de fevereiro, às 15h00, há dérbi entre Os Sandinenses e o Brito, numa partida a contar para a 18ª jornada do Campeonato de Portugal.
Fevereiro 6, 2025
A partida insere-se na 21ª jornada da Liga e joga-se sábado às 18h00.