Luís Freire: “Sabemos que temos muito para dar no próximo jogo”
O empate a zero em Famalicão deixou sentimento de frustração dentro e fora de campo. Domingo há dérbi com o Braga, em casa.

© VSC
O treinador do Vitória, na análise à partida que não teve golos, foi à sala de imprensa dizer que a sua equipa entrou no jgo para atacar: “Para tentar o jogo, não foi uma equipa defensiva ou a queimar tempo ou fez antijogo. Tentámos assumir a construção contra o bloco baixo do Famalicão, que raramente passava a linha do meio-campo para pressionar. Nós também os obrigámos a isso, estivemos bem na construção de jogo. Faltou sermos mais eficazes”.
Luís Freira falou ainda das duas grandes oportunidades na primeira parte. “Para ganhar estes jogos temos de fazer golo, contra um adversário a jogar em casa num bloco baixo. Tentámos ao intervalo acelerar mais a circulação porque para demonstrar estas equipas é preciso circular mais rápido também, jogar por dentro. Ressalvar que a equipa melhorou, esteve dois jogos sem sofrer golos. Não é só porque defende bem, é porque está a dominar”.





