Luís Godinho nomeado para o dérbi
Clássico do Minho agendado para as 21h15 da próxima segunda-feira.

Juiz eborense marcou presença no Vitória-FC Porto, cujo resultado foi favorável aos dragões (0-1).

O eborense Luís Godinho foi o árbitro nomeado para dirigir o clássico do Minho, entre Vitória e Sp. Braga, agendado para a próxima segunda-feira (21h15). Na presente temporada, Luís Godinho já apitou o Vitória numa ocasião e já dirigiu por quatro vezes os arsenalistas na presente temporada.
No D. Afonso Henriques, Luís Godinho dirigiu o Vitória- F.C.Porto, da 17ª jornada, em jogo cujo resultado foi favorável aos dragões (1-0).
No que diz respeito ao Sp. Braga, Luís Godinho apitou nos triunfos dos arsenalistas nas visitas ao Rio Ave e Famalicão, na derrota caseira com o Casa Pia e na goleada sofrida na casa do Sporting, em partida referente à Taça da Liga.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 3, 2023
Depois da saída de Paulo Turra, Álvaro Pacheco será apresentado nos próximos dias como o novo treinador do Vitória, de acordo com O Jogo.
Outubro 3, 2023
Depois da vitória frente ao Estoril, a direção do clube chegou a acordo com o técnico brasileiro para a rescisão do contrato, que se mantinha até 2025.
Outubro 3, 2023
O projeto de intervenção social "Porta 7 E9G" teve a sua candidatura à 9.ª Geração de financiamento do Programa Escolhas aprovada no passado dia 21 de setembro.