Luís Mendes: “Um teste à nossa capacidade de superação”
Conjunto vimaranense visita o Tagilde.


O Santiago Mascotelos visita a formação ao Tagilde. O treinador Luís Mendes reconhece que as dimensões do relvado obrigam a sua equipa a apresentar níveis de concentração elevados. “Vai ser um jogo difícil, mais ainda pelas dimensões do terreno de jogo. Este jogo é diferente de todos os outros, porque o jogo nunca está controlado, muito menos ganho, porque a bola está constantemente perto das duas áreas. É muito difícil jogar nestas condições”, reconheceu. “É mais um teste à nossa capacidade de superação. Não estamos habituados a isto, mas estamos preparados para sofrer e, acima de tudo, para vencer”, prometeu.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 4, 2023
Vitor Silva, atleta vimaranense que corre pela Erdal-Vimarunners, e Nuno Magalhães, natural de Vizela, terminaram o trail Maxi Race, prova de 100 quilómetros que decorreu na Madeira, na quinta posição da geral.
Dezembro 4, 2023
A corporação vimaranense celebra o Dia do Bombeiro na próxima sexta-feira, dia 08 de dezembro, com a apresentação e inauguração de uma nova ambulância, oferecida por empresas de Guimarães.
Dezembro 4, 2023
A equipa dos estudantes triunfou diante do SC Horta por 28-30 e segue no quarto lugar da Divisão de Honra, com os mesmos pontos do segundo e terceiro classificado, e com menos dois pontos que o líder.