Luís Pereira: “O grupo tem muita vontade de vencer”
O atleta de andebol do Vitória fez a antevisão à partida diante do FC Gaia, em que deu conta do trabalho dos vitorianos.

O Vitória recebe o FC Gaia neste sábado, dia 18 de outubro, pelas 15h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense.
Prevendo um encontro “bastante competitivo”, Luís Pereira está ciente que o adversário é “é uma equipa experiente na I Divisão e que ambiciona fazer mais e melhor para se manter neste patamar”.
Apesar disso, o atleta expressa que “o grupo tem muita vontade de vencer e em trabalhado para atingir os melhores resultados dentro de campo. Temos a plena consciência da importância que significa conquistar estes três pontos.”
Depois de uma primeira volta “com um calendário muito difícil”, o vitoriano não pretende “baixar os braços”. O conquistador acrescentou que “a equipa tem jogadores com muita experiência e permite-nos trabalhar e evoluir dia após dia. Todos temos trabalhado diariamente para assegurar o nível que a I Divisão exige. Do trabalho resulta um espírito de grupo forte, uma equipa motivada a atingir bons resultados”, vincou.
Luís Pereira aponta o apoio da massa adepta como um aspeto fundamental nas partidas: “O apoio dos vitorianos faz-nos sentir que carregar este símbolo é muito mais do que representar o andebol em Guimarães. Ser Vitória é viver cada jogo como se fosse uma final. Com o apoio de todos os adeptos, sentimos uma enorme confiança.”
Por fim, o jogador do Vitória realça a iniciativa promovida pelo clube: “É uma excelente iniciativa que tem o objetivo de mostrar a todos os alunos das escolas que existem muitos outros desportos. O Vitória SC representa uma cidade de muitos talentos e é dos jovens que nascem estes talentos. Todos ficam a ganhar: mais jovens ao pavilhão, mais pais a acompanhar os filhos, novos amantes da modalidade, futuros atletas e vários exemplos a seguir”, rematou.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2023
A 54.ª CLAV Live Sessions, última tour deste ano, está a chegar e é José Valente que lhe dá voz entre quatro concertos.
Dezembro 3, 2023
A autora apresenta o seu livro "O Menino Borboleta", que conta a história de um menino com epidermólise bolhosa, este domingo, dia 03 de dezembro, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor (CCVF). A sessão inicia às 16h00.
Dezembro 3, 2023
O evento, que apresenta vários livros e diversas atividades para as crianças, decorre até este domingo, dia 03 de dezembro, na Fábrica de Santo Thyrso.