Luís Soares apresenta na sexta-feira a candidatura à Federação de Braga do PS
A anunciada candidatura de Luís Soares à presidência da Distrital de Braga do Partido Socialista acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de maio, pelas 18h00, na sede da Federação em Braga.

“Mudar a Federação do PS, recuperar a confiança dos militantes e cidadãos” são os principais objetivos, refere a candidatura de Luis Soares em nota enviada à comunicação social.
“Compromisso com o Distrito” é o mote da candidatura que pretende, segundo Luís Soares, mudar a Federação de Braga do Partido Socialista e reconquistar a confiança de militantes e cidadãos depois dos últimos resultados nas eleições legislativas. Mudar através da “experiência cívica, política, legislativa e autárquica”, e a “capacidade de Luís Soares em liderar projetos coletivos”.
Recorde-se que o candidato vimaranense afirmou aos militantes, numa mensagem divulgada no passado domingo, dia 05, que “na defesa dos superiores interesses da minha região e do Partido Socialista e correspondendo ao repto de muitos camaradas do Distrito de Braga, serei candidato às eleições para a Federação Distrital de Braga que se realizarão no próximo mês de Setembro”.
Luís Soares diz contar com apoios em todas a concelhias do distrito, especialmente nas concelhias de Guimarães, de onde é natural, Braga, Barcelos, Famalicão, Cabeceiras de Basto e Fafe, e pretende “iniciar um debate participado com todas e com todos os militantes para que o PS no distrito reconquiste a confiança dos nossos concidadãos”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 18, 2025
Na próxima jornada, a equipa de Moreira de Cónegos recebe o Nacional, dia 27.
Abril 18, 2025
A série Daqui Houve Resistência estreia na RTP1 no dia 25 de abril, sendo transmitida em horário nobre, após o Telejornal, pelas 21h00. A produção conta com cinco episódios, exibidos entre 25 de abril e 02 de maio. Os episódios ficam disponíveis na plataforma RTP Play.
Abril 18, 2025
A vereadora da Educação da Câmara Municipal, Adelina Pinto, manifesta preocupação face ao aumento significativo de crianças com necessidades educativas especiais muito graves, que têm sido.