Luís Soares diz-se “pronto para mudar o PS no Distrito de Braga”

O candidato explicou que procurou durante a campanha eleitoral trazer proximidade do PS às bases: “Do litoral de Esposende ao interior de Celorico de Basto. Dos concelhos urbanos de Guimarães, Braga, Famalicão e Barcelos aos interiores de Vieira do Minho e de Cabeceiras de Basto estive próximo dos militantes, dos nossos autarcas e dirigentes”, disse.

© Luís Soares

Luís Soares apresenta como principais ideias o “reforço da importância do distrito de Braga no contexto regional e nacional” e o aprofundamento das relações com a Euroregião Norte-Galiza.

Quer dar espaço à participação das mulheres e dos jovens e criar um Gabinete Autárquico que liderará com “total disponibilidade” para ajudar as estruturas concelhias: “Não sou candidato a nenhum órgão autárquico, terei o tempo e a disponibilidade para ouvir e para trabalhar lado a lado com cada um dos concelhos do distrito.”

Termina apelando ao voto na Lista A e agradecendo a todos os que apoiaram e ajudaram a construir uma “candidatura livre, sem amarras, de gente simples, militantes anónimos que têm vontade própria e sonham a oportunidade de mudar o Distrito de Braga: “Camaradas, foi uma campanha alegre, enérgica e feliz! Fiel ao PS, nunca contra o PS, como tem sido a minha vida política”, disse o candidato, atual presidente da junta de freguesia de Caldelas.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES