MANHÃ DE MUITO TRABALHO NA TABACARIA ONDE SAIU UM MILHÃO DE EUROS

No seu segundo sorteio, o M1LHÃO foi atribuído a uma aposta registada na Tabacaria Graciete, no centro de Guimarães.

Foi num rebuliço de alegria e trabalho que o Mais Guimarães encontrou a Tabacaria Graciete. Eram 23h00 quando a dona do espaço, D. Graciete, recebeu um telefonema da uma inspectora dos Jogos Santa Casa dando conta que o código sorteado do M1LHÃO tinha sido registado no seu estabelecimento. Graciete já adivinhava o frenesim que iria ser a sua manhã de sábado: aumento de clientes a tentar a mesma sorte, curiosos sobre quem terá sido o contemplado – que permanece desconhecido –, pessoas que passam para lhes dar os parabéns.

“Como é um prémio grande, a pessoa que registou aqui o seu boletim não precisa de vir aqui reclamar o prémio. Pode dirigir-se diretamente ao Porto [às instalações da Santa Casa]”, explica Graciete, para quem um momento como este “significa sempre uma grande alegria”. “É bom para o cliente e é bom para a casa”, sentencia.

Diz ainda que no dia em que foi registada a aposta, na passada quarta-feira, 05, “havia muita gente na cidade por ser a Latada e o feriado”, por isso, “aumentam as possibilidades de o vencedor não ser de Guimarães”.

A combinação vencedora desta sexta-feira, 07, foi a BRN 25683 e é referente ao sorteio n.º 02/2016.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?