MANHÃ DE MUITO TRABALHO NA TABACARIA ONDE SAIU UM MILHÃO DE EUROS
No seu segundo sorteio, o M1LHÃO foi atribuído a uma aposta registada na Tabacaria Graciete, no centro de Guimarães.

No seu segundo sorteio, o M1LHÃO foi atribuído a uma aposta registada na Tabacaria Graciete, no centro de Guimarães.Foi num rebuliço de alegria e trabalho que o Mais Guimarães encontrou a Tabacaria Graciete. Eram 23h00 quando a dona do espaço, D. Graciete, recebeu um telefonema da uma inspectora dos Jogos Santa Casa dando conta que o código sorteado do M1LHÃO tinha sido registado no seu estabelecimento. Graciete já adivinhava o frenesim que iria ser a sua manhã de sábado: aumento de clientes a tentar a mesma sorte, curiosos sobre quem terá sido o contemplado – que permanece desconhecido –, pessoas que passam para lhes dar os parabéns.
“Como é um prémio grande, a pessoa que registou aqui o seu boletim não precisa de vir aqui reclamar o prémio. Pode dirigir-se diretamente ao Porto [às instalações da Santa Casa]”, explica Graciete, para quem um momento como este “significa sempre uma grande alegria”. “É bom para o cliente e é bom para a casa”, sentencia.
Diz ainda que no dia em que foi registada a aposta, na passada quarta-feira, 05, “havia muita gente na cidade por ser a Latada e o feriado”, por isso, “aumentam as possibilidades de o vencedor não ser de Guimarães”.
A combinação vencedora desta sexta-feira, 07, foi a BRN 25683 e é referente ao sorteio n.º 02/2016.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 19, 2025
A associação Curtir Ciência alterou a sua denominação para deixar de fazer referência à Rede Ciência Viva, da qual deixou de fazer parte em março do ano passado, por não preencher as condições.
Abril 18, 2025
Na próxima jornada, a equipa de Moreira de Cónegos recebe o Nacional, dia 27.
Abril 18, 2025
A série Daqui Houve Resistência estreia na RTP1 no dia 25 de abril, sendo transmitida em horário nobre, após o Telejornal, pelas 21h00. A produção conta com cinco episódios, exibidos entre 25 de abril e 02 de maio. Os episódios ficam disponíveis na plataforma RTP Play.