
MANUEL COSTA E DOMINGOS BRAGANÇA FRENTE A FRENTE EM TRIBUNAL
Manuel Costa, administrador da empresa Investimento Certo, Lda, revelou ao Mais Guimarães documentos que revelam não caducidade do alvará em causa.

A situação que envolve os terrenos do Cavalinho vai seguir para tribunal e colocar frente a frente Manuel Freitas Costa, administrador da empresa detentora do alvará, e Domingos Bragança e a Câmara Municipal de Guimarães.
A situação remonta a 29 de junho, data da realização do terceiro leilão com vista à venda do lote de terrenos da Encosta de Vila Flor, que voltou a não se realizar.
De acordo com documentos, a que o Mais Guimarães teve acesso, foi emitido em novembro de 2016, pela Câmara Municipal de Guimarães, um documento que dava conta da não caducidade do alvará.
Leia a notícia na íntegra no jornal Mais Guimarães, nas bancas a partir desta quarta-feira.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 26, 2023
Num total de 160 candidaturas ao financiamento do programa "Bairros Comerciais Digitais", Guimarães ficou na 95.ª posição, último lugar em que os candidatos estão aprovados, mas condicionados pela reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Setembro 26, 2023
A exigência da revogação resulta de uma proposta feita pelo CDU na Assembleia Municipal de Guimarães, que se realizou na sexta-feira passada, dia 22 de setembro.
Setembro 26, 2023
Este centro do Hospital Senhora da Oliveira teve a pontuação mais alta entre mais de 900 instituições.