Marcelo Rebelo de Sousa fala ao país
A convocatória do Presidente da República surge depois de João Galamba ter sido ouvido na comissão parlamentar de inquérito à TAP.

Presidente da República falará às 14h00.

Marcelo Rebelo de Sousa vai fazer uma declaração, pelas 14h00, no Jardim do Buxo, no Palácio de Belém. A convocatória do Presidente da República surge depois de João Galamba ter sido ouvido na comissão parlamentar de inquérito à TAP.
Antes da audição ao ministro das Infraestruturas, Marcelo Rebelo de Sousa já tinha deixado um recado, lembrando que “é uma ilusão achar que se pode ser importante sem pagar um preço”.
A frase foi verbalizada no Palácio de Belém, enquanto dignificava a conquista da seleção portuguesa de andebol em cadeira de rodas que agora é campeã europeia e mundial.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.