MARCELO REBELO DE SOUSA NO PAÇO DOS DUQUES

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, marca presença na cerimónia de entrega do Primeiro Prémio de Inovação Mundial em Engenharia de Pontes, lançado pela BERD e FEUP. A cerimónia será realizada no próximo dia 26 de Março, a partir das  16h00, no Paço dos Duques, em Guimarães, promovida no âmbito da Cerimónia de Boas Vindas do 41.º Simpósio da IABSE – International Association for Bridge and Structural Engineering.

O prémio, atribuído por um júri constituído por engenheiros de entidades de nível mundial na área da Engenharia de Pontes, distingue o maior contributo para a inovação desta área . No site do Prémio participaram mais de 20 mil utilizadores de 146 nacionalidades, tendo sido avaliadas candidaturas que envolveram mais de 200 autores de cerca de 50 países.

Lançado em 2015, o Prémio de Inovação Mundial em Engenharia de Pontes conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e visa partilhar o sucesso do modelo de investigação e desenvolvimento que a BERD e a FEUP têm vindo a aplicar. Nos últimos anos, ambas as instituições têm mantido contato com a vanguarda da engenharia internacional de pontes, ao mesmo tempo que contribuem para a sua evolução.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?