MAREGA VAI CUMPRIR TRÊS JOGOS DE SUSPENSÃO

Moussa Marega vai falhar os próximos três jogos da equipa da cidade-berço e pagar uma multa de 1.148 euros, ditou esta tarde o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na sequência da expulsão no encontro frente ao Nacional, da 10.ª jornada da Primeira Liga, após ter agredido Sequeira.

O órgão da FPF puniu o maliano segundo a alínea a) do número 1 do Artigo 151 do Regulamento Disciplinar da Liga, que prevê, no caso de agressão, “uma suspensão a fixar entre o mínimo de um e o máximo de 10 jogos”.

O dianteiro, que lidera a tabela dos melhores marcadores do campeonato, com 10 golos, vai estar ausente dos compromissos com o Boavista, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, com o Tondela, para a 11.ª jornada da Primeira Liga, e com o Desportivo de Chaves, para a 12.ª.

O castigo de três jogos surge numa fase em que a continuidade de Marega em Guimarães continua indefinida, com o FC Porto, clube que detém os seus direitos, a ter igualmente uma palavra a dizer no seu futuro. O jogador já pediu desculpa ao presidente vitoriano, Júlio Mendes, pela agressão cometida e pelo abandono do Estádio D. Afonso Henriques com o jogo a decorrer, avançou o diário A Bola nesta segunda-feira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?