MARIA GERMANO NETO SOBE AO PÓDIO NA COPA DE CAMPEONES
"O último fim de semana foi passado em Zuera a disputar a Copa dos Campeones, onde garanti um merecido 3° lugar", disse nas redes sociais.


A jovem vimaranenense Maria Germano Neto foi 3.ª classificada na sua categoria, na Copa dos Campeones. Depois de se ter sagrado campeã nacional de Karting, no Kartódromo de Baltar, no escalão Cadete, a vimaranense junta mais um troféu ao seu palmarés.
“O último fim de semana foi passado em Zuera a disputar a Copa dos Campeones, onde garanti um merecido 3° lugar”, disse nas redes sociais.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 17, 2025
António Miguel Cardoso marcou presença na apresentação da candidatura de Reinaldo Teixeira à presidência da Liga e explicou as razões que levam o Vitória de Guimarães a apoiar esta candidatura do antigo presidente da AF do Algarve.
Março 17, 2025
No passado dia 15 de março, a Guimarães [IN]volve realizou o evento "Desconstruindo Preconceitos: Diálogo sobre Religião e Inclusão", no âmbito do Dia Internacional de Luta Contra a Islamofobia. A iniciativa reuniu especialistas, líderes religiosos e membros da comunidade para um debate essencial sobre diversidade religiosa, combate à intolerância e construção de sociedades mais inclusivas.
Março 17, 2025
Sara Ferreira voltou a brilhar por Portugal, naquela que foi a sua segunda internacionalização.