Mariana Dalot apresenta o seu segundo single “Coisas Simples”
Antecipando a edição do álbum de estreia a editar em 2022, e que conta com a produção de Pity, dos The Black Mamba.
Depois da sua estreia, no início do ano, com o lançamento do tema “No final”, Mariana Dalot apresenta “Coisas Simples”, o seu segundo single, que é agora lançado, antecipando a edição do álbum de estreia a editar em 2022, e que conta com a produção de Pity, dos The Black Mamba.
Se o primeiro single foi escrito num avião, como uma carta desenhada em tons suaves de autoconhecimento e esperança, “Coisas Simples” assume uma feição musicalmente mais viva e enérgica, nunca perdendo a sua dimensão contemplativa. Escrita no meio da quarentena, num dia de mau tempo, a canção procurou lastros de força e de otimismo a partir de uma lista que ela escreveu sobre as “coisas simples da vida”. Essa lista acabou por ser musicada com ukulele, compondo a canção a que se haveria de juntar o cantor e compositor “Lour”, que acrescentou à música uma outra camada de coisas simples e belas que são, como explica a cantora, “aquilo que, na maior parte das vezes, faz mover o mundo”.
“Coisas Simples”, música distribuída pela Universal Music Portugal, chega agora a todas as plataformas digitais e conta com letra e música de Mariana Dalot e Lour e produção de Pity, músico e produtor que tem trabalhado com nomes como Ana Moura, Dino D’ Santiago, Cuca Roseta, Bárbara Tinoco, entre outros, para além de integrar o grupo The Black Mamba.
O single, “Coisas Simples” pode ser visualizado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=v0ZwOtZ0t3k
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 26, 2024
O Vitória Sport Clube anunciou uma Conferência de Imprensa para a apresentação do novo treinador da equipa principal, com início pelas 14h30 no auditório do estádio D. Afonso Henriques.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro.