Mariana Silva visita Briteiros

A candidata da CDU a presidente da Câmara Municipal de Guimarães e uma delegação da CDU visitou Briteiros com objetivo de conhecer a situação social e económica na zona norte do Concelho.

Foto: DR

Mariana Silva fez-se acompanhar por Torcato Ribeiro, cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal, Cândido Capela Dias e Nuno Carvalho. A delegação reuniu com responsáveis da Casa do Povo de Briteiros, do Museu da Cultura Castreja e a Castreja – Cooperativa de Apoio Social e Cultural.

“Quer a Casa do Povo de Briteiros, quer a Castreja – Cooperativa de Apoio Social e Cultural prestam serviço social e cultural a uma vasta área territorial que não pode deixar de ser valorizado e apoiado pelas autarquias”, refere o comunicado da CDU.


“A CDU viu confirmada a sua perceção de que a pandemia e em particular o confinamento tiveram efeitos malignos na população mais idosa, que ficou isolada, afetada na sua mobilidade, e agravamento de doença”, avalia a CDU.

“O papel social e cultural destas duas coletividades, exigem valorização, reconhecimento e apoios dignos que a CDU se predispôs a defender e a garantir da Câmara Municipal”, são as conclusões da CDU.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?