Material contrafeito apreendido em Guimarães
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.
A Unidade de Ação Fiscal (UAF), através do Destacamento de Ação Fiscal (DAF) do Porto, identificou um homem de 57 anos por contrafação, em Guimarães, esta terça-feira, 23 do novembro,
No decurso de uma ação de fiscalização direcionada para o controlo da circulação de mercadorias, os militares da Guarda verificaram que “um veículo de mercadorias transportava 1.390 camisolas ostentando marcas registadas e sem qualquer documento de transporte”, lê-se em comunicado.
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.
A GNR salienta que “o objetivo principal destas apreensões é garantir o cumprimento dos Direitos de Autor e Direitos Conexos e da Propriedade Industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e a venda de artigos contrafeitos”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 13, 2025
O afastamento dos conquistadores da Taça de Portugal, após a eliminação da equipa pelo Elvas, do Campeonato de Portugal, nos oitavos de final da prova, terá despoletado o afastamento de Daniel Sousa.
Janeiro 13, 2025
A Imprensa Desportiva dá como certa a transferência do lateral do Vitória Sport Clube para a Juventus.
Janeiro 13, 2025
O Vitória Sport Clube anunciou esta tarde a convocação para a Assembleia Geral Eleitoral, marcada para o dia 01 de março de 2025. A reunião vai realizar-se no Pavilhão Unidade Vimaranense, no complexo desportivo do clube, e visa eleger os órgãos sociais do clube para o triénio 2025/2028.