Matheus Índio ansioso por sentir o calor humano nas bancadas

Foto VSC

Matheus Índio é o primeiro reforço do Vitória de Guimarães para a próxima temporada. Aos meios oficiais do clube, o jovem médio brasileiro foi objetivo. “Escolhi o Vitória pela história que o clube tem. Um clube no seu ano de centenário, quero muito fazer parte desta história e ajudar a equipa da melhor maneira. Acredito que, com as características que tenho e pela minha forma de jogar, poderei potenciar o meu talento e ajudar o Vitória”, perspetivou.

O jogador revelou ainda algumas das suas características. “Sou uma pessoa muito tranquila fora de campo, mas dentro de campo, ‘viro’ completamente, quero ganhar sempre. Sou um médio com grande qualidade no passe, consigo fazer grandes progressões com a bola controlada, chegar na área, sei defender, também tenho uma boa finalização, e com tudo isso, espero poder ajudar o Vitória da melhor maneira possível”, enumerou.

O apoio da massa adepta não foi esquecido pelo novo médio vitoriano. “Eles fazem a diferença, são uma grande ajuda, e todos os jogadores sentem-se bem ao jogar com esse calor humano. Posso prometer dedicação total, vou dar o meu máximo para poder ajudar o clube”, concluiu.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?