MATHILDA SOBE HOJE AO PALCO DO CAFÉ CONCERTO DO CCVF

Esta sexta-feira, dia 02, às 23h00, o palco do Café Concerto do CCVF é pisado pela juventude de Mathilda,

mathilde

Esta sexta-feira, dia 02, às 23h00, o palco do Café Concerto do CCVF é pisado pela juventude de Mathilda, o alterego musical de Mafalda Costa, jovem compositora, cantora e instrumentista vimaranense.

Mafalda refugia-se neste termo, que não é mais do que uma variação do germânico Mahalta, de onde deriva o seu nome, para expor fragilidades, acompanhada ora por um ukulele, ora por uma guitarra elétrica. Ao vivo, faz-se acompanhar por Diogo Alves Pinto, mais conhecido pela sua one-man band Gobi Bear, que desenvolve arranjos com percussões e guitarra.

Ao Café Concerto do CCVF, Mathilda traz o seu álbum de estreia, “Lost Between Self Expression and Self Destruction”, editado com o selo Planalto Records, em novembro de 2017, e que tem sido muito bem recebido pela crítica. “Infinite Lapse”, a primeira amostra musical, levanta o véu para um trabalho que jorra sensibilidade e que será, com certeza, mais um promissor projeto nascido em Guimarães. Mathilda é nova, muito nova, mas a alma que emana na voz revela-lhe o talento inato.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES