Matilde Jorge autoritária no W35 de Leiria vence em pares e singulares

Após ter conquistado o trofeu em pares, ao lado de Beth Grey, Matilde Jorge conquistou na tarde deste domingo, 08 de setembro, o troféu em singulares, o seu primeiro título da categoria W35.

© CETL

A vimaranense venceu na final a finlandesa Anastasia Kulikova.

Com uma entrada em falso, Matilde Jorge viu a sua adversária vencer o primeiro set por 6-1. No entanto, recuperou e empatou a partida vencendo o segundo por 6-2. Após dois match points perdidos, a vimaranense acabou por fechar a final do torneio com um claro 6-1 no terceiro e derradeiro set.

Aos jornalistas, no final do encontro, Matilde Jorge afirmou que “chegar ao fim com este resultado é um sentimento de grande orgulho. Estou muito contente porque consegui ultrapassar algumas barreiras. Esta semana fui conseguindo jogar com muita consistência e soube gerir as emoções”, disse.

Neste torneio W35 de Leiria, Matilde Jorge e Sara Beth Grey bateram a canadiana Bianca Jolie Fernandez e a eslovaca Radka Zelnickova na final em dois sets, por 7-6 e 6-2, triunfo que valeu o 19.º título de pares para a vimaranense.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES