Matilde Jorge feliz em Itália
A vimaranense está à espera da irmã, Francisca Jorge.


Em encontro entre duas tenistas que atuaram no qualifying, Matilde Jorge levou a melhor sobre a italiana Barbara Dessolis, por 6-3, 4-6 e 7-6 (2), em duas horas e 55 minutos.
A vimaranense está à espera da irmã, Francisca Jorge, na segunda eliminatória do quadro principal em singulares do W25 Santa Margherita di Pula, na ilha italiana de Sardenha.
Na tarde desta quarta-feira, Francisca Jorge, segunda cabeça de série, joga também a primeira ronda, com a qualifier italiana Lara Pfeifer.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 10, 2025
Além destas atividades, nos dias 15, 22 e 29 de março, serão promovidas oficinas dirigidas a crianças e famílias no auditório da Biblioteca Municipal Raul Brandão.
Março 10, 2025
O vimaranense Ricardo Araújo, deputado do PSD à Assembleia da República, reagiu à situação atual do país em termos políticos e referiu que não vale a pena lançar decisões e posições antes do tempo, ou seja, antes de ser conhecido o desfecho do que está em causa na política nacional.
Março 10, 2025
Ricardo Costa, deputado do PS à Assembleia da República, e candidato socialista à Câmara de Guimarães nas Autárquicas deste ano, reagiu à crise política instalada através de um artigo de opinião com o título “De corpo e alma”. Garantiu que, em caso de Legislativas antecipadas, não será candidato porque a sua prioridade e a candidatura à Câmara de Guimarães.