MATTHEUS: “TEMOS TUDO PARA FAZER UM GRANDE JOGO E CONSEGUIR OS TRÊS PONTOS”

O brasileiro Mattheus Oliveira fez, na tarde desta quinta-feira, a antevisão ao jogo da próxima jornada da I Liga, que coloca frente a frente o Vitória e o Rio Ave. O médio falou à imprensa durante uma visita da comitiva vitoriana à loja do clube no Espaço Guimarães, com o intuito de entregar alimentos para uma campanha de solidariedade. Al Musrati, da equipa B, e João Bruno, dos sub-23, também marcaram presença.

O jogador emprestado pelo Sporting começou por comentar a campanha de solidariedade, que dá um bilhete para o jogo a cada adepto que entregar um produto alimentar. “Não é só o futebol. É importante dar bons exemplos e fazer estas boas ações. O futebol está muito além do jogar e fazer golos. É importantíssimo ajudar as pessoas”, disse.

Sobre o momento atual da equipa, Mattheus referiu que os Conquistadores vêm de uma “boa sequência, com oito partidas sem perder e quatro sem sofrer golos” e que espera colocar o Vitória “no lugar mais alto possível da tabela”.

Quanto ao adversário do próximo domingo à tarde, Mattheus reconheceu as dificuldades, mas mostrou-se confiante: “sabemos que também é uma grande equipa, que joga um bonito futebol, e busca os contra-ataques rápidos. Mas nós sabemos do que somos capazes, ainda para mais dentro de casa, com o apoio dos nossos adeptos. Temos tudo para fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”.

Com reconhecida qualidade técnica, o filho da antiga glória brasileira Bebeto sente-se como um peixe na água com a bola nos pés. P0r isso mesmo, trabalhar com o treinador Luís Castro é tudo menos uma dificuldade. “O mister gosta de trabalhar a posse de bola e eu como sou médio, gosto de ter a bola na nossa equipa. Este estilo favorece, não só a mim, mas a todos os meus companheiros”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?