Mensagem de Natal – Bruno Fernandes
Por Bruno Fernandes Presidente da concelhia de Guimarães do PSDDepois […]
Por Bruno Fernandes
Presidente da concelhia de Guimarães do PSDDepois da tempestade há sempre um momento de bonança.
O ano que agora acaba ficará na memória coletiva como um dos piores das nossas vidas. O Natal, que se aproxima, é uma época de renovação da esperança, a que se soma o fim do ano e o início de seguinte, alturas em que fazemos um balanço e nos propomos a novos desafios. Este não será o Natal que desejávamos, depois de um ano em que estivemos mais afastados, mesmo daqueles de quem mais gostamos, vamos ter de manter a prudência por nós e pelos outros.
Felizmente, nesta quadra natalícia, há uma luz que brilha na noite em que se tronou este ano: a vacina. É importante que chegue a todos, que chegue primeiro aos que mais dela precisam, mas que rapidamente possa abranger uma grande fatia da população. Este será o meu desejo de ano novo.
Formulo este desejo porque ele é a rampa de lançamento para todos os outros: que as consequências deste ano sobre as famílias e as empresas possam ainda ser aliviadas com as medidas possíveis, ajustadas e atempadas, que a partir da primavera possamos estar em plena recuperação e que, no próximo ano, o Natal possa ser comemorado em mesas de família alargadas e na passagem de ano nos possamos abraçar nas ruas da nossa bela cidade.
Depois da tempestade há sempre um momento de bonança, cabe a cada um de nós, dentro daquilo que são as suas responsabilidades, saber aproveitar esse momento. Esse é um desafio para cada em 2021, mas particularmente para os que governam os nossos destinos coletivos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
A conferência de imprensa acontece às 09h30, no auditório da Academia.
Janeiro 14, 2025
O Executivo Municipal aprovou a instalação no edifício conhecido por Seminário do Verbo Divino de vários projetos de parceira entre o Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde do Alto Ave e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).
Janeiro 14, 2025
A equipa ocupa o 11º lugar na série A do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.