Mensalidade das crianças inscritas no Centro Social de Guardizela é gratuita em abril
A decisão foi anunciada via comunicado publicado na página do Facebook da instituição.


Em abril, não serão cobradas mensalidades às crianças inscritas na creche, pré-escolar e ATL do Centro Social de Guardizela. A decisão foi anunciada via comunicado publicado na página do Facebook da instituição, que reavaliará a gratuitidade para o mês de maio. No comunicado, lê-se que a direção entende que o momento atual “exige sacrifícios de todos e, ao mesmo tempo, solidariedade entre todos”.
A decisão não vem por parte dos organismos que tutelam aquele centro social e, por essa razão, o transporte, seguros e recursos humanos continuarão a ser custeados pela instituição. O Centro Social de Guardizela diz-se consciente de que a sua missão se centra “na resposta às necessidades da comunidade” e das famílias acolhidas.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.