Mês da economia encerra esta quinta-feira com sessão sobre as tendências do futuro
A programação do mês da economia, uma iniciativa promovida pelo município de Guimarães, encerra esta quinta-feira, dia 26 de outubro, com um debate sobre "As tendências do futuro". A sessão tem lugar no Teatro Jordão, com início marcado para as 15h00.

O último evento da iniciativa abre com um debate que contará com as intervenções de Ricardo Costa, do Grupo Bernardo da Costa, Raúl Fangueiro, da Associação Fibrenamics, Luís Diogo, digital influencer e social media manager, António Oliveira, da MCA Group e Carla Silva, do CITEVE. Esta sessão terá como moderador José Mendes, diretor executivo da Fundação Mestre Casais.
De seguida, Domingos Bragança, presidente da Câmara de Guimarães encerrará a conferência e o Mês da Economia. No final, há ainda um cocktail de encerramento e um momento musical no Conservatório de Guimarães.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.