Miguel Maga: “A nossa alma vitoriana consiste em sermos agressivos com e sem bola”
O defesa do Vitória quer que a equipa se mantenha "aguerrida em todos os jogos. A nossa alma vitoriana consiste em sermos agressivos com e sem bola. É isso que queremos mostrar sempre", ressalva Miguel Maga.
Em declarações ao Vitória, o conquistador considera que “temos um plantel e uma equipa à imagem do mister Álvaro Pacheco e, sendo assim, as coisas tornam-se muito mais fáceis. As coisas correm melhor dentro de campo quando há essa ligação.”
Em relação ao seu regresso ao onze inicial, Miguel Maga aponta que “o futebol é marcado por muitas fases e as coisas mudam rapidamente. Regressei bem à equipa como titular, mas nunca deixei de dar continuidade ao meu trabalho e de saber esperar por uma oportunidade. Seja qual for o momento, jamais abdicarei da minha concentração e do meu profissionalismo.”
O lateral falou ainda sobre a sua estreia a faturar no castelo: “Ansiava muito por esse momento. Tinha essa fome. Já tinha marcado fora de casa [frente ao Hajduk Split], num jogo da Conference League, mas é completamente diferente fazê-lo no nosso estádio, festejar com os adeptos e ainda por cima numa competição que tanto diz ao Vitória SC. Foi muito bom, esse golo deixou-me muito feliz”.
No lançamento para o próximo jogo, diante do SC Farense, Miguel Maga quer “ir a Faro conquistar os três pontos. Fizemos um bom jogo contra o FC Porto. Estivemos a ver o que fizemos menos bem e também tivemos coisas boas que queremos continuar a fazer. Já analisámos o adversário, mas mais importante do que isso é o que nós podemos fazer em campo para conseguir a vitória. Tenho a certeza de que estamos prontos e preparados para conquistar os três pontos”.
Por fim, o conquistador falou sobre a possibilidade de envergar a camisola da seleção nacional: “Nunca deixo de pensar na seleção. Nunca fecho a porta a nada e, naturalmente, será sempre um orgulho representar a seleção nacional”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 12, 2024
A associação "Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude" organiza um concerto solidário este sábado, dia 12 de outubro, na Basílica de São Pedro, no Largo do Toural.
Outubro 12, 2024
O Relatório e Contas do Vitória deu a conhecer o exercício financeiro do clube, que terminou a temporada 2023/2024 com um resultado negativo de 14,7 milhões de euros.
Outubro 12, 2024
Cerca de seis mil escuteiros do distrito de Braga celebram a abertura oficial do ano escutista este sábado, dia 12 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.