Miguel Maga: Fratura lança o lateral direito para fora dos relvados

O lateral direito vai enfrentar uma operação e um período de recuperação superior a um mês.

Maga 1

O lateral direito vai enfrentar uma operação e um período de recuperação superior a um mês, adiantou à Lusa fonte do Vitória Sport Clube.

© Direitos Reservados

O defesa Miguel Maga, a quem moreno confiou a titularidade nas sete partidas oficiais do Vitória esta época, vai ficar fora de competição por mais de um mês após fraturar a clavícula direita neste domingo, no encontro entre o clube vimaranense e o Portimonense, jogo a contar para a terceira jornada da I Liga.

Maga saiu lesionado, em lágrimas, ao minuto 23, após ter caído mal numa disputa de bola junto à linha lateral. A avaliação médica confirmou a fratura da clavícula direita e a necessidade de recorrer a uma cirurgia para a correção.

No Vitória desde a temporada 2019/20, ainda como júnior, Miguel Maga, depois do percurso que realizou nos bês e nos Sub-23 vitorianos, alcançou a titularidade na equipa principal no final da última época e conta atualmente com 20 jogos realizados e um golo apontado, tendo sido o marcador do único golo vimaranense na primeira mão da eliminatória da Conference League, com o Hajduk Split, na Croácia (3-1).

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES